Trabalho no Aeroporto: O fim do contrato

Olá pessoal, tudo bem?

Estou um pouco afastada do mundo virtual em geral, então através deste post tenho a intenção de colocar vocês a par do que está acontecendo.
Bem, para começar eu terminei o contrato de trabalho no aeroporto no dia 10 de outubro, então estou oficialmente desempregada novamente.
Sinceramente falando, não posso dizer que fiquei tão triste, porque como eu disse há algum tempo (e alguns vídeos) atrás, eu não tinha certeza se ia continuar naquele emprego. E o fator principal é que todo mundo por aqui ficava me dizendo "que eu tinha sido muito sortuda em arranjar um emprego em tempos de crise", maaaaaaaaaasssss... o problema é que eu não estava me sentindo tão sortuda assim. Mesmo assim, tentei aguentar a barra de acordar todos os dias cedo para enfrentar um emprego que não era nem um pouco a minha cara.
Agora que chegou ao fim, eu finalmente respirei um pouco aliviada, até porque sei que não terminou por falta de vontade da minha parte. Muito pelo contrário, eu tenho a consciência completamente limpa e sei que fiz tudo o que podia para obter os melhores resultados possíveis. Na verdade o contrato terminou por falta de movimento, já que o aeroporto é pequeno e com a chegada das estações mais frias (atualmente estamos no outono) as pessoas tendem a viajar muito menos.
De qualquer maneira, ando curtindo muito a minha casa, que é que eu amo fazer quando chega o friozinho.
Também estou um pouco afastada do youtube, do blog e redes sociais em geral porque estou meio que me desintoxicando de ficar tanto tempo na frente do computador e estou achando ótimo!
Assim que a inspiração voltar, eu volto ao ritmo normal.

Um beijo pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana